Resultados da Pesquisa: Salas Comerciais Lojas na Barra da Tijuca


Dúvidas?             Ou pelos telefones: (21)99531-1000 (Vivo) ou (21)97905-0310 (Nextel / WhatsApp)
Descrição

Nesta página você ira encontrar imóveis comerciais à venda, incluindo: salas comerciais, lojas, escritórios, consultórios, conjuntos comerciais e etc.

Esta página contém os resultados da pesquisa Salas Comerciais na planta em condomínio fechado Lojas na Barra da Tijuca, mas saiba que trabalhamos com virtualmente todos os lançamentos imobiliários localizados na cidade, incluindo imóveis de luxo. Por isso, seria importante fazer-nos uma consulta informando sua necessidade em termos de características, localização, faixas de preço e entrada disponível para oferecermos um imóvel para comprar adequado. Veja imagens (fotos, diagramas, ilustrações, e videos) em nossas páginas, depois entre em contato com o site Real Nobile e fique tranquilo. Salas Comerciais e Lojas decorados modelo ou prontos para morar para visita no estande de venda.

Observação: Clique nas imagens abaixo ou nas opções à esquerda e veja todos os detalhes.

Descrição

Principais Empreendimentos

Complemento

A Barra tornou-se a “vedete” das grandes empresas e ousados empreendedores. A Barra da Tijuca concilia oportunidades de serviços e negócios à beleza de sua paisagem exuberante. Nos últimos anos, a Barra da Tijuca registrou um dos maiores índices de crescimento e valorização imobiliária de toda a cidade do Rio de Janeiro. O alto poder aquisitivo de seus moradores, as melhorias viárias e de infraestrutura inclusive visando a Copa do Mundo e as Olimpíadas, além de diversidade de comércio e serviços alavancaram a região como importante eixo de negócios, com procura equivalente ao centro e à zona sul da cidade.

Tradicionalmente a Barra contou com excelentes empreendimentos comerciais principalmente em relação a Shopping Center. O maior deles é o Barra Shopping, que é considerado um dos maiores centros de compras da América do Sul. Alem disso dispõe de outros dois grandes shoppings mais importantes da Barra, que são o Via Parque Shopping, shopping de estilo tradicional, e o Downtown, um shopping aberto dividido em diversos blocos, que concentra lazer noturno, salas comerciais, lojas tradicionais e até uma universidade. A Barra da Tijuca conta ainda com inúmeros outros shoppings de grande e médio porte, como o elegante Rio Design Barra, o Cittá América, o Barra Garden, o Barra Point (ao qual se pode chegar de lancha, ancorando-a na parte de trás do shopping), o Barra Square, o Bayside Shopping, o Marapendi Shopping (ou "Shopping da Caixa"), etc. e também muitos shoppings menores, alguns dos quais criados junto aos prédios e residências, como o Millenium, o Palmas, o Novo Leblon, o Barra Mall, o Open Mall, o Comercial Parque Palace, o Marapendi, o Aventura Center, o America´s Mall, o Esplanada da Barra, o Midtown, o Station Mall, o Parque das Rosas, etc. Há ainda shoppings especializados, como o Casa Shopping, o InfoBarra (informática), o Barra Medical Center, etc. e ainda shoppings temáticos como o Barra World, no Recreio dos Bandeirantes.

A Barra da Tijuca parece abraçar a tendência dos shoppings expandirem-se com torres comerciais, ou então com o lançamento de centros comerciais nos arredores dos shoppings. Atualmente esse modelo (multiuso) está sendo adotado em vários países agregando-se conveniência, lazer, consumo, trabalho e até moradia próximos. O recente histórico do mercado imobiliário mostra que estar próximo a um shopping garante liquidez para empreendimentos comerciais.

Outra tendência apontada pelo mercado imobiliário é a construção de empreendimentos comerciais de luxo. A carência de edifícios de escritórios de alto padrão no Rio de Janeiro torna o mercado carioca um dos mais atrativos para se investir em novos projetos. Os metros quadrados lançados são rapidamente absorvidos pelos potenciais inquilinos - grandes e médias companhias nacionais e estrangeiras.

A quantidade e diversidade de empreendimentos comerciais e shoppings sendo lançados e construídos na Barra da Tijuca e enorme e certamente se apresenta como uma grande oportunidade de investimentos para quem enxerga na frente.

Encontre aqui alguns exemplos, mas lembre-se de consultar-nos de qualquer forma, pois dispomos de virtualmente quaisquer dos lançamentos comerciais disponíveis na Barra da Tijuca.

A quantidade e diversidade de empreendimentos comerciais e shoppings sendo lançados e construídos na Barra da Tijuca e enorme e certamente se apresenta como uma grande oportunidade de investimentos para quem enxerga na frente.

Alguns lembretes a nossos clientes e visitantes:

Não trabalhamos com aluguel da salas comerciais na Barra da Tijuca. Mas temos imóveis comerciais na Barra da Tijuca para venda. Sejam eles lojas na Barra ou salas comerciais na Barra ou ainda ambientes apropriados para a montagem de escritórios na Barra da Tijuca ou consultórios na Barra. Se o assunto for empreendimentos comerciais procure-nos, pois trabalhamos com virtualmente todos os lançamentos comerciais na planta na Barra da Tijuca e o fazemos com a retaguarda de uma das mais tradicionais imobiliárias da Barra da Tijuca e do Rio de Janeiro com ampla experiência de vendas no segmento de imóveis comerciais. Se procura por uma oportunidade única para adquirir na Barra da Tijuca salas comerciais, o momento é agora. A área de Imóveis como um todo, mas em especial a de imóveis comerciais da Barra da Tijuca experimenta um 'boom' notável. Então tanto para quem pretende investir e no futuro vender com vantagem, quanto para quem deseja utilizar o imóvel, a tendência daqui para frente é de valorização. Então veja conosco maravilhosas salas comerciais em centros empresariais na Barra da Tijuca à venda, realizaçao das melhores construtoras. Mas note, não trabalhamos com avulsos, mas apenas com imóveis comerciais na planta oferecidos diretamente por construtoras tradicionais no ramo imobiliário.

Alguns investimentos na Barra para as Olimpíadas

TransOeste

A TransOeste é uma importante via expressa da cidade do Rio de Janeiro que ligará a Barra da Tijuca à Santa Cruz servindo como dinamizador do potencial para empreendimentos comerciais (salas comerciais e lojas) na Barra. Basicamente é uma obra de transformação da Avenida das Américas, onde ocorrerá ampliação de pistas e implantação de uma faixa exclusiva de ônibus especiais, BRTs, além da abertura do Túnel da Grota Funda. O projeto prevê a construção de 53 estações ao longo de 56 km de extensão para atender 220 mil passageiros/dia. A via que começaria na altura do Barra Shopping, agora começará na altura da Estação Jardim Oceânico da Linha 4 do Metrô do Rio. Passará pela Serra da Grota Funda (aonde se construirá o túnel de mesmo nome, devido ao fluxo de veículos que aumenta progressivamente), e depois a avenida chega ao bairro de Guaratiba, seguindo por mais 15 km aproximadamente, até terminar na confluência com a Estrada da Pedra, já quase chegando ao bairro de Santa Cruz. mas será prorrogada atá Campo Grande. A obra está prevista para ser concluída em 2012.

TransCarioca

TransCarioca será uma importante via expressa de Bus Rapid Transit da cidade do Rio de Janeiro que ligará a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional Tom Jobim funcionando também como vetor de valorização para lançamentos de lojas e salas comerciais na Barra da Tijuca. Antigamente foi chamada de Corredor T-5 nos projetos de construção e iria somente até a Penha. A TransCarioca terá 39 km de extensão e 45 estações entre o Cebolão e o Aeroporto do Galeão. O projeto original era de 28 km entre a Barra e a Penha, porém, a Casa Civil da presidência da Republica condicionou a liberação do empréstimo do BNDES à prefeitura à extensão do projeto até o Aeroporto do Galeão, pois estudos mostravam que o acréscimo faria o sistema atender mais cem mil usuários por dia. A TransCarioca passará por vias como a Avenida Ayrton Senna na Barra da Tijuca, Nelson Cardoso e Cândido Benicio em Jacarepaguá e a Avenida Ministro Edgar Romero em Madureira. Terá integrações com TransOeste, estações de trem, linhas de ônibus convencionais e a Linha 2 do Metrô.

TransOlimpica

A TransOlimpica será uma importante via expressa da cidade do Rio de Janeiro que ligará a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes à Magalhães Bastos e Deodoro e constituirá um fator adicional de valorização dos investimentos realizados agora em lançamentos comerciais de lojas e salas comerciais da Barra. A via terá 26 qui1ometros de extensão e vai passar pelos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Curiacica, Taquara, Magalhães Bastos e Deodoro. Começará na Avenida Salvador Allende, que será totalmente transformada para fazer parte do projeto, e terminará na Avenida Brasil, criando assim uma ligação direta entre 2 locais onde ocorrerá eventos da Olimpíada, além de que será a 1igação mais rápida e direta entre a parte sul e a parte norte do Rio de Janeiro. A via terá duas pistas, com três faixas cada uma, para carros; além do que terá um corredor de ônibus, o Bus Rapid Transit (BRT), com 18 estações.


Dúvidas?



Construtoras e Incorporadoras



  • Gafisa


    Gafisa


  • Brascan (Brookfield)


    Brascan (Brookfield)


  • Carmo e Calçada


    Carmo e Calçada


  • RJZ Cyrela


    RJZ Cyrela


  • Rossi


    Rossi


  • Agre Klabin Segall


    Agre Klabin Segall


  • Modal


    Modal


  • CR2


    CR2


  • Montserrat


    Montserrat


  • Carvalho Hosken


    Carvalho Hosken


  • MDL Realty


    MDL Realty


  • SIG


    SIG


  • Cope Engenharia


    Cope Engenharia


  • Wrobel


    Wrobel


  • Odebrecht


    Odebrecht


  • Calper


    Calper


  • Even


    Even


  • Klacon


    Klacon


  • Agenco


    Agenco


  • Lider


    Lider


  • MASB


    MASB


  • Podium


    Podium


  • Premio


    Premio


  • Sá Cavalcante


    Sá Cavalcante


  • Canopus


    Canopus


  • Company


    Company


  • Disa Catisa


    Disa Catisa


  • Compax


    Compax


  • Santa Cecilia


    Santa Cecilia


  • MRV


    MRV


  • Tecnisa


    Tecnisa


  • Consplan


    Consplan


  • Cycorp


    Cycorp


  • Direcional


    Direcional


  • Queiroz Galvão


    Queiroz Galvão


  • Dominus


    Dominus


  • Fernandes Araujo


    Fernandes Araujo


  • Via


    Via


  • Abyara


    Abyara


  • Aliados


    Aliados


  • Avanço


    Avanço


  • Century


    Century


  • Conasa


    Conasa


  • Efer


    Efer


  • Estilo


    Estilo


  • Fmac


    Fmac


  • Heko


    Heko


  • Living


    Living


  • J C Contijo


    J C Contijo


  • João Fortes


    João Fortes


  • PDG


    PDG


  • Santa Isabel


    Santa Isabel


  • Concal


    Concal


  • Villa Construções


    Villa Construções


  • Performance


    Performance


  • Grupo CPS


    Grupo CPS


  • Mozak


    Mozak


  • Mudar


    Mudar


  • Grupo Avanço e Aliados


    Grupo Avanço e Aliados


  • Celta


    Celta


  • Enes


    Enes